Como você sabe, o Sistema Imobiliar pode ser configurado conforme o perfil ou necessidade da sua imobiliária ou administradora condominial. Nosso software oferece uma série de parâmetros que configuram criteriosamente o software para se comportar conforme a necessidade do seu negócio.
As dúvidas de usuários, porém, sempre chegam até a nossa equipe de suporte. Quando requisitadas através de chamados de ticket, a maior parte é formada por contatos de resoluções fáceis, e temos uma média de até 90 minutos para a primeira resposta do chamado. Em boa parte deles, o caso já é resolvido nesse espaço de tempo. Nos demais chamados, a média de prazo para resolução é de 2 dias úteis.
Confira alguns exemplos de dúvidas e o prazo médio de retorno por parte da nossa equipe de suporte:
- Dúvidas fáceis e de baixa complexidade, como dúvidas sobre uso do Sistema Imobiliar e pesquisa de log. Tempo médio de resposta: 90 minutos.
- Dúvidas de complexidade avançada, como explicação de lançamentos aparentemente indevidos e diferenças contábeis. Tempo médio de resposta: até 2 dias úteis.
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com o nosso suporte.