Categorias
Eventos

Inetsoft apresentará novidades em evento no dia 12

Já estamos planejando 2020 ainda mais digital! Em parceria com a API e a MigraSeguros, a Inetsoft convida clientes para um evento especial apresentando muitas novidades. Venha projetar 2020 conosco e conhecer todas as facilidades que oferecemos para o seu dia-a-dia e de seus clientes!

Entre os tópicos a serem abordados, a Inetsoft apresentará os projetos para o novo ano e destacando o Imobiliar em plataforma web. Confira outros temas do evento:

Saiba como contratar o Seguro Incêndio de Locação de forma automática com a Seguradora pelo Sistema Imobiliar. Agora é possível cotar, contratar, cancelar e renovar seguros dentro do Sistema Imobiliar, com gestão completa da sua carteira de seguros através da plataforma da MigraSeguros.

Agência Virtual e Aplicativo de Condomínio – API. Conheça as novidades do mais completo app de condomínio e locação, 100% integrado ao Sistema Imobiliar, além de soluções para sua presença digital.

Para habilitar a integração da MigraSeguros com o Sistema Imobiliar, preencha o cadastro de interesse clicando aqui, ou encaminhe um e-mail para atendimento@migraseguros.com.br, ou ligue para (51) 3398.5888.

Evento 2020 Inetsoft Digital!
12/12/2019 | 9h30
Av. Loureiro da Silva, 2001 – Auditório – Ed. Edel Trade Center
*Com estacionamento no local e coffee receptivo.

Confirme a sua presença pelo e-mail inetsoft@inetsoft.com.br ou pelo telefone 51 3072-7200.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *