A Inetsoft não para quando o assunto é facilitar as rotinas nas imobiliárias e administradoras de condomínios que utilizam o Sistema Imobiliar. Desde a atualização liberada ainda em abril, apresentamos aqui uma série de novidades embarcadas na plataforma. Hoje você vai ver mais uma delas, que gera o acúmulo de NFs para base de cálculo da retenção federal.
Siga os passos e configurações indicados abaixo:
Essa funcionalidade é acionada no parâmetro geral “FINANCEIRO -> RETENÇÕES IMPOSTOS -> Acumular pagamentos de notas fiscais de serviço do mesmo dia para base de cálculo da retenção federal”.
Perceba que se estiver configurado com “N”, não haverá o acúmulo das notas fiscais para base de cálculo do imposto. Por outro lado, se estiver configurado com “S”, haverá o acúmulo (padrão atual).
O acúmulo só ocorrerá caso a emissão das notas seja do mesmo fornecedor para o mesmo tomador na mesma data de pagamento e vencimento, bem como o parâmetro estiver configurado com “S”.
Caso você precise de mais informações ou necessite tirar alguma dúvida sobre o Sistema Imobiliar, conte sempre com a equipe de suporte da Inetsoft.