Categorias
Atualizações

Versão de melhorias do Sistema Imobiliar já está disponível

A Inetsoft disponibilizou nessa quinta, dia 13, a atualização do Sistema Imobiliar (versão 20.08). Nesta atualização, novas funcionalidades foram adicionadas à plataforma, facilitando ainda mais as rotinas administrativas.

Entre as melhorias e novas funcionalidades adicionadas ao Sistema Imobiliar, destacamos as notificações automáticas por e-mail. Veja o que preparamos:

Notificações Automáticas por E-mail:

  • Carta/Aviso de Inadimplência: Notifique a inadimplência de condôminos e locatários, enviando carta (em PDF) com os boletos inadimplentes.
  • Aviso de Liquidação de Boleto: Notifique ao condômino/locatário que o seu boleto foi liquidado (pago).
  • Aviso de Demonstrativos de IR: Envie aos locatários/proprietários a imagem do demonstrativo (em PDF), ao gerar os demonstrativos de imposto de renda.
  • Configuração de Notificações no Cadastro de Pessoas: Configure as notificações de saída do Sistema Imobiliar (e-mail, SMS, etc) para cada pessoa da base de dados.
  • Edição de Modelos de E-mails: Personalize os modelos de e-mails em “Geral->Cadastros->Modelos”, adequando o texto, fonte, formatação, título, cores, imagem, etc, de uma determinada mensagem de email.
  • Importação de Débito em Conta de Concessionárias: Tendo a informação do caminho (path) para a imagem do lançamento no arquivo a ser importado, será carregado o respectivo arquivo, vinculando ao lançamento do contas a pagar.

Taxa de Administração Proporcional de Condomínios: a rotina passou a considerar a data de inicio da taxa de administração assim como a data programada de retirada.

Notas Fiscais Avulsas de Condomínios: emita notas fiscais para taxas que não são comumente lançadas na nota fiscal normal/mensal do condomínio.

Relatório de Boletos Faltantes (rejeições de remessa bancária): utilize o filtro “Remessa Banco” para listar as rejeições de remessa da cobrança registrada (quando o banco informa rejeições), assim como listar as rejeições de remessa de débito em conta.

Organograma: crie árvore hierárquica da organização das tarefas e encaminhe a tarefa não concluída para o usuário que está em nível superior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *