Categorias
Atualizações

Inetsoft disponibiliza nova versão do Sistema Imobiliar

A Inetsoft informa que a atualização do Sistema Imobiliar, que seria disponibilizada em 18 de março, foi liberada nesta quarta-feira, dia 27 de maio. A primeira atualização de 2020 foi adiada devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. Adicionamos nessa versão novas melhorias para facilitar ainda mais as rotinas das administradoras.

São mais de 20 funcionalidades inéditas disponíveis. Além das que destacamos em março, agora o Sistema Imobiliar conta com mais recursos que atendem às demandas solicitadas pelos clientes e parceiros, além de acompanhar necessidades do mercado. A nova versão também traz melhorias na performance do sistema. Confira:

  • Demonstrativo de proprietário por e-mail: o Sistema Imobiliar passou a anexar o PDF do recibo no e-mail de aviso de demonstrativo de proprietário.
  • Reenvio de boleto por e-mail: possibilidade de enviar a segunda via do boleto para o e-mail do pagador cadastrado ou opcionalmente outro e-mail a ser informado.
  • Envio dos anexos de locação para o site: permissão para envio de determinados anexos registrados no contrato de administração, contrato de locação e cadastro de imóveis.
  • Tarefas automáticas: o Sistema Imobiliar está cada vez mais pró-ativo. Agora podem ser enviados avisos/lembretes automáticos para o assessor sobre determinados vencimentos  no sistema, como:

– Vencimento do mandato do síndico do condomínio

– Vencimento do seguro fiança do imóvel

– Vencimento de manutenção do condomínio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *