Categorias
Imobiliar

Inetsoft prepara integração do Pix com o Sistema Imobiliar

O Pix, novo sistema de pagamentos desenvolvido pelo Banco Central, está chegando para revolucionar o sistema financeiro no país, permitindo transações seja qual for o dia e horário. E como não poderia deixar de ser diferente, a Inetsoft já está trabalhando na integração do Pix com o Sistema Imobiliar.

Devido a brevidade desta nova modalidade de pagamentos e transferências, alguns bancos avançaram mais do que outros quanto às possibilidades de integração, embora ainda não tenham definição sobre alguns pontos, como valores de tarifas, local de apresentação do QRCode no boleto impresso, entre outros.

Assim sendo, a Inetsoft já trabalha no processo de adaptação no que se refere à integração ao Pix (principalmente no Módulo de Contas a Pagar), e se prepara para implementação nos boletos, ainda que possa sofrer alguns ajustes futuros devido a pouca definição nos layouts bancários.

Vale ressaltar que o Pix é uma nova modalidade de pagamentos e transferências, sendo que permanecem as modalidades já disponibilizadas no Sistema Imobiliar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *