Categorias
Imobiliar

Sistema Imobiliar notifica proprietários de imóveis por e-mail

Entre as novas funcionalidades do Sistema Imobiliar adicionadas na mais recente atualização do sistema, na segunda quinzena de novembro, está a possibilidade de notificação automática do status do imóvel por e-mail ao proprietário. Nesta função, três processos podem ser automatizados para notificar o locador no que se refere à locação:

  • Aviso de Locação do Imóvel: quando o imóvel está para ser alugado, ao informar a data de assinatura do contrato de locação do imóvel, o Sistema Imobiliar gera uma notificação de Aviso de Locação do Imóvel ao proprietário, sinalizando que o imóvel está alugado.
  • Aviso Prévio de Desocupação do Imóvel: quando o inquilino notifica – ou é notificado – que deixará o imóvel, o Sistema Imobiliar envia comunicado ao proprietário de que o imóvel se encontra em processo de desocupação.
  • Aviso de Desocupação do Imóvel: quando o processo de desocupação do imóvel é concluído, o Sistema Imobiliar envia o Aviso de Desocupação do Imóvel ao proprietário por e-mail, informando que a desocupação foi efetivada pelo inquilino.

É importante salientar que o modelo de cada notificação pode ser personalizado no campo de notificações do Sistema Imobiliar. Para habilitar as notificações, entre em contato com o suporte da Inetsoft.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *