Categorias
Atualizações

Sistema Imobiliar permite digitalização e armazenamento de documentos

Um dos grandes problemas das imobiliárias e administradoras de condomínios é o excesso de papéis arquivados. Documentos, boletos, faturas, extratos… são pastas, gavetas, prateleiras e armários com pilhas de papéis a serem armazenados para documentação e consulta. Estes materiais acumulam espaço e tomam o tempo das empresas organizando e localizando documentos. O Sistema Imobiliar tem uma funcionalidade que auxilia aos usuários, reduzindo custos e aumentando a eficiência.

Pelo Sistema Imobiliar é possível fazer o gerenciamento de notas e documentos que estão digitalizados e armazenados no servidor da imobiliária, sem a necessidade de armazenamento de papel na sede da empresa. Como vantagens destacamos a fácil localização de documentos importantes, agilidade de atendimento de demandas e melhor eficiência interna, além da redução de despesas. Há também a possibilidade de disponibilizar os documentos para visualização dos clientes.

Segunda a diretora da Inetsoft, Carolina Staud, a funcionalidade “permite facilidade de acesso a documentos importantes, possibilitando ao locador/locatário a visualização de contas e extratos. A digitalização também proporciona menos burocracia, pois o síndico poderá fotografar/escanear um documento e encaminhar para a administradora por e-mail ou WhatsApp”. A funcionalidade já está disponível na versão mais recente do Sistema Imobiliar. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail inetsoft@inetsoft.com.br ou pelo telefone 51 3072-7200.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *