Categorias
Imobiliar

Conheça o time de suporte técnico do sistema Imobiliar

Elas estão a um contato telefônico de distância ou do outro lado do chamado eletrônico sempre com a solução para uma dificuldade encontrada pelo cliente: as nossas profissionais do suporte técnico. Esse é o time que atua nos bastidores da Inetsoft auxiliando empresas na utilização e na resolução de dúvidas sobre o sistema Imobiliar.

Capitaneada pela coordenadora de suporte, Roselane Peixoto, a equipe recebe solicitações por dois canais. Por telefone, o auxílio se dá de segunda a sexta, das 9h às 12 e das 13h às 17h. Mas o diferencial é o chamado eletrônico, por abertura de tickets.

Desde que foi implantada, a plataforma de chamado eletrônico eliminou atrasos no retorno do suporte e aumentou o gerenciamento das informações pela Inetsoft e pela Imobiliária. Entre as vantagens estão o controle de que todas as solicitações serão recebidas por uma profissional da equipe, com registro de tempo de atendimento e histórico de pedidos, gerando informações que podem ser preciosas na resolução de um empecilho. Os chamados por meio de tickets resultaram em um acréscimo no controle e na gestão do suporte, um setor que é um diferencial da Inetsoft.

E como time que está ganhando não se mexe, a equipe da foto (Janaina, Luciana, Roberta, Rose, Veridiana e Mariane) joga junto há alguns anos, conhecendo a fundo os caminhos e atalhos na resolução de dúvidas sobre o sistema Imobiliar. Se você já é cliente da Inetsoft sabe que pode contar com o time da Rose, como ela é conhecida. Se ainda não é, saiba pode contar com esse timaço de suporte técnico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *