SUPORTE

Suporte operacional

  • Com atendimento atencioso e capacitado, nossa equipe de suporte presta esclarecimentos de dúvidas requisitadas via telefone ou chamados. A conexão remota instantânea com o cliente agiliza o processo de atendimento e resolução do problema.
  • Dispomos de software de acompanhamento de chamados, que nos permite constante avaliação das dúvidas e seus tempos de resposta.
  • Homologa previamente as melhorias que são disponibilizadas no Sistema.
  • Configuração do Sistema.
  • Treinamento: remoto com compartilhamento de telas. Também há possibilidade de agendamento de visita na sede da administradora ou nas dependências da InetSoft   (dispomos de sala para treinamentos).

Suporte de servidor

  • Implantação do Sistema.
  • Recuperação rápida dos dados.
  • Avaliação de hardware (servidor) para melhora de performance.

Suporte emergencial

  • Dúvidas não esclarecidas pelo suporte operacional, são atendidas pela nossa equipe de desenvolvimento dentro do prazo de 1 dia útil.